segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rumando!

Gente, eu estou tããããããão feliz!! Acho que estou conseguindo ativar definitivamente nosso querido e amado Blog!! (ou não :P)
É o seguinte: já distribui várias funções com os bloggers e alguns já estão na ativa.
Tá todo mundo tão feliz. xD
Quero agradecer a Aulette, pelo post dos rostos pirralhos; a Nathalie, pelos exercícios exponenciais, a propósito, acho que tirei um 4,0 hj , mas estou bem (...); e a Shalom, pelo post da virada.
Espero que os outros venham a colocar alguma coisa on... né?

Shalom ainda teve a coragem de falar isso ó:
Shalom diz:
*Ok, então...
*Mas ainda acho que tu tá vadiando. =P


Não esqueção (esqueçam, eu sei) de divulgar o blog, porque nós TAMBÉM caminhamos em direção à luz. (by. Cap. M.M.)

Flw!

Obs.: Erros observados pelo nosso amigo Shalom: corrigidos.

9 comentários:

Shalom disse...

Tãaaaaaaao tem que ter til em todos os "a"; as exclamações são juntas do feliz; blogGers, não blogers (leia-se blojers);não se entra na ativa, se está nela; ponto depois do segundo feliz; "a" Nathalie, que foi discriminada e não recebeu a preposição "a", como eu e Vanessa.

Shalom disse...

P.S.: Parabéns pelo "revive" dado ao blog e pelo post. ^^

Angélica Borba disse...

tá shalom, vou tentar consertar oq vc falou...

Angélica Borba disse...

Fase de reaparos concluída.

nathalie disse...

só pq eu sou gordinha, preconceito!!

nathalie disse...

eu caminho em direção á luz!!! :)

Vanêssa Aulette disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, natan! xD vai ser o nosso revisor!
Realmente, tou tão feliz pelo nosso blog!
Então é isso, vamos continuar na ativa!
PS. Nathalie, a crase é pro lado contrario ao acento agudo ... ;)

nathalie disse...

kkkkk eu sei :)

DSi (Sikeira) disse...

Flores de cerejeira... eu gosto delas...