domingo, 27 de junho de 2010

I'm back!

Nyaaaaa! =3
Voltei de viagem, tava em Campina Grande - PB xD
Foi bem lecau, não comi tanto quanto imaginava...Mas foi bem lecau 8D
-Comi umas coisinhas boas
-Visitei uns lugares legais
-Consegui meu desejado gorro preto *---*
-Vi muitas garotas bonitas no Parque do Povo /awesome!
-tinhaumagarotinhakawaiidormindolánacasadaminhavóprimaminhacreioeu *------*
Foi phodz =D

Senti saudades da Lari de ninguém da minha casa *¬*
Eu detesto ficar muito tempo longe de casa >.< , a não ser que eu esteja num lugar beeeeem overpower XD

E vai ter AEs no colégio D:
Segunda nem vou estudar...Vai ser a minha calm before the storm, vai vir um amigo meu pra cá e eu vou ficar a maior parte do tempo no PC \õ/
Mas vamo lá...Eu consigo me dar bem nelas ^^/

Anyway, I'm back and ready to rock!

~Rapaz...Como eu quero uma empregada lolita me servindo uma pizza de calabreza '-'
seráqueminhaprimaquerfazerissopormim? :D

3 comentários:

Vanêssa Aulette disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem vergonha petter, tarando a propria prima?! xD
Puxaaaa eu qeria ir pa a paraíba, meu estado natal... da prox me leva blz? ;)
Sim , nao eskeça das AE's amikenho :p
Bju na minhoca

nathalie disse...

vanessa q historia é essa de bj na minhoca???

Vanêssa Aulette disse...

kkkkkkkkk piada interna minha, de keka e de bibila